Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TELHADELA

Perspectivas e considerações

TELHADELA

Perspectivas e considerações

25º Aniversário do G.R.C. de Telhadela

 

  Segunda-feira 18 de Agosto de 2008. O grupo Recreativo e Cultural de Telhadela comemorou nesta data o seu 25º aniversário, foi descerrada na sede uma placa que contém os nomes dos sócios fundadores do Grupo, justa homenagem da actual direcção presidida por António Tavares aos fundadores da colectividade.

  Realce para a sentida homenagem póstuma prestada a Leonardo Pereira, antigo presidente do Grupo e a César Almeida, mentor e ensaiador das famosas marchas de Telhadela.

  A comemoração contou com a presença do presidente do Município de Albergaria-a-Velha, Prof. João Agostinho, acompanhado pelo vereador da cultura, Dr. Licínio Pimenta.

  As outras colectividades existentes na freguesia não deixaram de se associar a esta efeméride. O Rancho Folclórico da Ribeira de Fráguas iniciou a tarde de festa com uma ligeira actuação no futuro pavilhão desportivo (em construção) Mais tarde no salão da sede actuaram a CEDIARA com o seu Grupo Coral e o Grupo Desportivo e Cultural da Ribeira de Fráguas com a sua orquestra ligeira.

  Neste ano que comemora os seus 25 anos o Grupo teve quem sabe a sua melhor prenda, pois foi campeão distrital de futsal em infantis.

 

Parabéns por tudo.